Trilha Pé-de-Chinelo - O Oásis do Sertão (Nova Soure)

Evento Realizado

O que rolou:

Veja em breve aqui mais informações.



Sobre o evento:

Vamos voltar a fazer uma aventura aclamada por todos participantes de 2016 e 2017. Depois do sucesso, essa aventura entrou de vez no calendário do Mural de Aventuras!

Com percurso aproximado de 70Km, cuidadosamente mapeado pelo Muralista e morador da cidade Esron (Nino Pé-de-Chinelo). Conta com trechos técnicos, travessias de rio e banho em balneários. Essa aventura promete!

Distante 235 km de Salvador, o município de Nova Soure situa-se no norte baiano, no nordeste da micro-região de Alagoinhas e faz divisa com Inhambupe e Olindina. Devido a distância de Salvador, iremos no dia anterior (14/09) e ficaremos hospedados em um sítio (Rancho Casa da Mãe Joana) localizado próximo a cidade. A trilha será no dia 15/09 e retornaremos na manhã do domingo (16/09).

O QUE INCLUI:

Organização do evento, guia especializado, orientação logística e técnica, hospedagem no sítio em quartos duplos, triplos ou quádruplos com café da manhã, jantar com bebidas e boné do Mural de Aventuras.

NÃO INCLUI:

Carro de apoio – cada um leva sua própria bagagem. Carro de Resgate. Deslocamento para Nova Soure (translado pode ser dividido entre todos os participantes) e translado de retorno. Extras de caráter pessoal, tais como: refeições (almoço), café da manhã do dia 16/09, passeios e travessias de barco, bebidas, bar, telefonemas, lavanderia, etc. Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

*VERIFICAR DISPONIBILIDADE DO MURAL MÓVEL PARA O TRANSPORTE

PROCEDIMENTO PARA CONFIRMAR PARTICIPAÇÃO:

1.     As vagas são limitadas, para confirmar participação e reservar vaga deve ser feito o depósito do valor em uma das contas correntes abaixo.

2.     Após realizar o depósito enviar comprovante para o e-mail muraldeaventuras@gmail.com ou whastsapp (71) 9.8871-6506.

Contas para Depósito:

Banco do Brasil

Ag. 3884-9

CC. 35.315-9

Itau

Ag. 0556

CC. 11767-9

Caixa Econômica Federal

Ag. 1449

Op. 001

CC. 23213-3

Bradesco

Ag. 7125

CC. 17879-9

ATENÇÃO: Em caso de desistência o valor depositado não será devolvido. A reserva é pessoal e intransferível, mesmo que entre outra pessoa na vaga o valor não será devolvido. Portanto, somente faça o depósito se tiver certeza da participação. Isso visa minimizar as constantes desistências que prejudicam a participação de outros interessados.

Veja no link como foi a última Trilha Pé-de-Chinelo: http://muraldeaventuras.blogspot.com/2017/05/2-trilha-pe-de-chinelo-sqn-nova-soure.html

ATENÇÃO: Normas e diretrizes do evento:

1.     Durante o pedal de todos os dias da aventura e em todos lugares, os participantes devem usar o uniforme completo (camisa e bermuda/calça) de ciclismo e de passeio do Mural de Aventuras.

2.     Cumprir os horários informados pela organização pontualmente. A tolerância para atrasos será sempre de no máximo de 15 minutos, caso o participante não compareça no horário será dado início às atividades sem a presença do mesmo.

3.     Estar atento as orientações do guia e deixar que as negociações em lugares como pousadas, restaurantes, entradas de lugares turísticos sejam feitas pelo coordenador do grupo, bem como as conversas com pessoas do local para busca de informações.

4.     Levar dinheiro em espécie suficiente para todos os dias e de preferência trocado para facilitar os pagamentos.

5.     Estar preparado fisicamente de acordo com o nível de dificuldade divulgado e em dia com exames e avaliações de saúde

6.     Seguir as orientações do check-list (a ser divulgado posteriormente) com atenção e no mínimo levar todos os itens imprescindíveis.

7.     Autorizar os organizadores do evento e terceiros por eles autorizados, os patrocinadores e apoiadores do evento, a utilizar livremente a imagem pessoal através de fotografia, vídeo, impressão off-set, tipografia, reprográfica, cromia, slides, ou por qualquer outro processo análogo, e/ou a minha voz para fins de exibição em veículos de comunicação, bem como para produção de material promocional em qualquer tipo de mídia como CD-ROM, DVD, Mini-DV, Internet, entre outras, inclusive imprensa, e/ou disseminá-la através da Internet, para promoção do evento e seus organizadores.

8.     Em caso de desistência de participação no evento não haverá reembolso do valor pago.  O participante também não poderá deixar o valor como crédito para outro evento.

9.     Caso a totalidade dos pagamentos da inscrição e outros gastos do evento não sejam realizados nos prazos estipulados, o participante perde o direito a vaga e outra pessoa poderá ser chamada.

10.  Uma vez iniciado, o Mural de Aventuras poderá, a qualquer momento, cancelar o evento se considerar que haja risco de segurança ou por qualquer outro motivo que considerado adequado.

11.  Caso o evento seja cancelado antes da data de sua realização, uma nova data será marcada e todos os participantes já inscritos estarão automaticamente inscritos para o novo período. Nesse caso, caso o participante não possa participar o valor da inscrição será devolvido.

12.  Quando da impossibilidade de continuidade de algum dos participantes, ou devido a baixo rendimento que comprometa a realização do roteiro dentro dos prazos definidos, o grupo deixará o mesmo em local seguro, em condições de retornar e dará continuidade a aventura com os outros participantes.

13.  Reconhecer e assumir livremente todos os riscos de acidentes envolvidos na participação no evento, conhecidos ou não, e assumir total responsabilidade pela participação.

14.  Respeitar à natureza, em todas as formas, e a terceiros, tanto física quanto moralmente, sejam eles participantes, organizadores, assistentes ou demais pessoas ou bens.

15.  Comprometer quando observar qualquer perigo durante a sua participação no evento, informar o mais rápido possível à organização do evento mais acessível.

16.  Isentar e desobrigar, por sua participação no evento, por seus herdeiros, representantes legais e parentes próximos a organização da prova e seus colaboradores sob qualquer vínculo, autoridades, agentes ou empregados, outros participantes, entidades patrocinadoras, anunciantes, colaboradores, e, se aplicável, proprietários de locais usados para realizar o evento, de qualquer responsabilidade legal, com respeito a qualquer e todo dano, invalidez, morte, perda ou dano a pessoa ou propriedade.