Equipe Parceira

ELSON SIQUARA

Coordenador e Guia

Analista de sistemas e fundador do Mural de Aventuras, possui 15 anos de experiência em ciclismo, na realização de pedais urbanos e em trilhas, cicloaventuras, cicloturismos, expedições e outros eventos no Brasil e no exterior, atendendo desde ciclistas iniciantes até aos mais avançados. Coordena oficinas, treinos e pedais recreativos com objetivo de incentivar a preparação física e técnica.
Tem o ciclismo como atividade principal, deixando de ter a bicicleta como hobby para ser um profissional das duas rodas.

ANDRÉ FOLTZ

Guia

Profissional de TI, desde criança desbravava trilhas nas montanhas de Porto Alegre, primeiro a pé e depois de bicicleta, também desde cedo aprendeu a fazer reparos em sua bicicleta. Em 2013 entrou no Mural de Aventuras e virou praticante fervoroso do MTB. Durante o serviço militar aprendeu a fazer navegação e hoje usa esse conhecimento para buscar novas aventuras.

MARAYZA RIBEIRO

Guia

Advogada de formação e ciclista desde criança, entrou no Mural de Aventuras em 2014 e realizou diversas ciclo aventuras e expedições no Brasil e no exterior (veja mais). Aventura é seu sobrenome! Sempre de boa e superando os limites! Brocar e curtir é seu lema.

REINALDO CEZIMBRA

Guia

Arquiteto de formação e ciclista por paixão, Rei, como é conhecido, está no Mural desde 2010, já realizou diversas expedições e ciclo aventuras no Brasil e no exterior. Além disso, é o idealizador e sócio do CT de Cachoeira @ct_cachoeira (https://www.ctcachoeira.com/).