Trilha na Ilha de Itaparica - O Top do MTB fica ao nosso lado

Evento Realizado

O que rolou:

Após um período de molho acompanhando os pedais do Mural de Aventuras, decidi retornar a pedalar com a rapaziada do Sargento Pincel e comparecer na Trilha da Ilha de Itaparica para ver se era tudo aquilo que o Sargento Pincel comentava. Para quem não conhece o Sargento Pincel é o Dono da Boca, vulgo Elson e eu sou o Recruta Zero, vitima do buraco do esparro. Sobre o pedal foi muito bom, o Sargento Pincel merece confiança e a galera do mural que o acompanha também. Senti falta de Fernando, Reinaldo, Kichute e de Penelope Charmosa – a Carla que não é Mimimi, mas que bota pressão no povo.

Mas vamos ao pedal, como não moro em Salvador, acordei 03 horas da manhã, e saindo de Itacimirim de Bugre. Haja vontade de pedalar. Cheguei no Ferry umas 05:10, depois de tomar chuva e comer um frio da zorra. Logo após chegou Maraysa e logo pensei hoje o sofrimento é garantido. Motorzinho na área. Posteriormente foi chegando Paula e Livia, estas duas não conhecia, mas uma coisa pude confirmar o Mural esta bem servido de mulheres ciclistas, pedalam bem, tem coragem e não esquentam com nada. Ainda quando estava no estacionamento chegou Tacalipau, o cara já estava em alta cedo, jogando alga na cabeça pois veio pedalando e eu morrendo de frio e assustado.

O tempo foi passando e foi chegando uma galera que eu não conhecia. Caras diferentes, mas todos portadores da doença pelo prazer da aventura em cima de uma magrela, que acomete os integrantes do mural. Em tempo registre-se o Sargento Pincel chegou depois de 05:20 , mas esta perdoado. Afinal de contas ele é o dono da Boca. Agora eu acho que ele deve Coca.