7ª Trilha Sátiro Dias - Crepúsculo

Evento Realizado

O que rolou:

Dia lindo com o céu azul, galera alto astral e as bikes no carro, prontas para as aventuras que nos esperavam em Sátiro Dias. Era uma mistura de ansiedade e felicidade, pois Deus, mais uma vez, através do Mural de Aventuras, nos proporcionava um final de semana fabuloso, este adjetivo vocês irão ver muitas vezes nessa resenha.

Fabuloso o nosso amigo João, que com sua hospitalidade nos levou para almoçar uma galinha de quintal com uma cervejinha gelada num bar típico da região, com um atendimento que só a turma do interior sabe dar. Chegando ao local de partida nos deparamos com uma vista fabulosa da fazenda aconchegante, rústica e com o charme impar. Tudo pronto, todos prontos e começamos com uma ladeira que; Meu Deus! Parecia que era o fim do mundo, não sabendo eu, que era a primeira de muitas.

Nosso chefe Elsão nos guiava, e junto com nosso anfitrião, subimos e descemos singletrack alucinantes, ladeiras de barro em alta velocidade, alguns rock garden  do jeito que eu gosto, altamente técnico e desafiador, que exigiu de todos muita perícia nas manobras. Por várias vezes a excitação dos desafios e a adrenalina que sentíamos, nos fazia gritar “BORA MURAAAAAAAL”.

Noite adentro e o céu estrelado de uma forma fabulosa, as pernas já indicavam um pouco de cansaço para alguns, pois as minhas já estavam acabadas neste exato momento, mas os companheiros incentivavam a não desistir.

Carol, única representante feminina no grupo deu um show ! Que galera, que local, que astral! Elsão é abençoado por reunir tanta gente boa. Na chegada e ponta final da trilha, éramos só felicidade, fizemos um churrascão regado a cerveja, champanhe, uísque e tudo que tínhamos direito. Resenhamos, rimos muito, alguns dançaram e finalmente fomos dormir em êxtase pelo dia fabuloso.

Sátiro Dias deixou saudades, mas sabemos que teremos com o Mural de Aventuras, muitos finais de semana assim, fabulosos!

Que venham as próximas!! Ricardo Bastos.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS A FOTOS





today
Data:

14/07/2018

format_list_numbered
Pontuação:

Vale 7 pontos

timeline
Distância:

70Km

receipt
Participação:

Somente Muralistas

group
Vagas:

0

room
Cidade - UF:

Sátiro Dias-BA

my_location
Local de Encontro:

Posto Rei da Pamonha que fica na BR-324 a 500m antes da polícia rodoviária federal de Simões Filho às 07:30 do dia 14/07 (sábado).

beenhere
Dificuldade:

Nível 4 - Médio Alto

terrain
Tipo:

Trilha

local_activity
Inscrição:

Publicidade

Publicidade